quinta-feira, 24 de maio de 2012

5ª TAÇA DO MUNDO DE VETERANOS


Vai iniciar-se em setembro a 5ª TAÇA DO MUNDO DE VETERANOS, este ano organizada pela Federação Alemã (BdF).

Esta competição, destinada a jogadores com idade superior a 60 anos (a 1 de setembro de 2012), está divida, como habitualmente, em 3 fases - preliminares, semifinais e final, sendo disputada através do ICCF webserver (ritmo de 10 lances em 40 dias).


As inscrições poderão ser realizadas, directamente, através do sistema Direct Entry da ICCF (AQUI) à taxa de 19€ ou então através da nossa Associação, EXCLUSIVAMENTE para sócios da APXC, pagando apenas 13€ por cada série em que se inscrever.

As inscrições através da APXC (sócios) deverão ser realizadas no nosso site na internet (AQUI), impreterivelmente até ao dia 29 de Junho.
 
 
Para qualquer informação adicional pode contactar-nos pelo endereço apxc@apxc.pt


Se tem mais de 60 anos, inscreva-se na 5ª TAÇA DO MUNDO DE VETERANOS





segunda-feira, 7 de maio de 2012

O SITE OFICIAL DA APXC ESTÁ DE VOLTA!


O SITE OFICIAL DA APXC ESTÁ DE VOLTA!

Após um período de remodelação, reapareceu hoje, 7 de Maio, o site oficial da APXC.

Agora com uma "nova cara", com mais funcionalidades e informação sempre atualizada, esta continuará a ser a plataforma privilegiada de divulgação do Xadrez por Correspondência em Portugal e das iniciativas levadas a cabo pela APXC na vertente competitiva.

Julgamos serem estas razões mais que suficientes para incluir o http://www.apxc.pt/ na sua lista de "favoritos" e continuar sendo um leitor fiel da nossa página.


P.S. Na nossa permanente vontade em fazer melhor, humildemente, estamos abertos a todas as sugestões e críticas que os nossos leitores achem por bem formular relativamente à "arquitetura" do novo site da APXC.
Nesse espírito construtivo, pedimos a todos aqueles que nos queiram fazer chegar a sua opinião, o favor de o fazerem para o nosso endereço: apxc@apxc.pt
Só com a ajuda dos nossos amigos xadrezistas a APXC poderá melhorar o seu desempenho.
Desde já o nosso obrigado.