domingo, 7 de novembro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O "DIRECT ENTRY 5th WEBSERVER ANNIVERSARY"


No sentido de comemorar os 5 anos de existência do Webserver Direct Entry (DE), o último Congresso da ICCF realizado na Turquia, aprovou a organização de um Torneio Internacional especial, que terá o seu início no dia 5 de Abril de 2011, o dia do arranque do DE.

Este Torneio decorrerá em 3 fases (preliminares, semifinais e final) e serão distribuídos prémios em cada uma das fases.

A ICCF pretende que este Torneio tenha um grande dinamismo, pelo que estabeleceu um ritmo de jogo de 10 lances/30 dias, permitindo lances condicionais. Prevê-se que a fase preliminar dure apenas 15 meses e possam ser distribuídos normas/títulos.

Como forma de estimular uma grande participação de jogadores, a taxa de inscrição será a mais baixa praticada pela ICCF.

The Direct Entry 5th Webserver Anniversary será um Torneio aberto a TODOS os jogadores, actuais e novos jogadores que ainda se venham a inscrever. Para estes novos jogadores e para jogadores com títulos (títulos da FIDE incluídos) a ICCF oferece uma inscrição grátis!

As inscrições deverão começar em meados de Dezembro.

Daremos mais informações assim que chegarem ao nosso conhecimento.

Entretanto, deixamos o anúncio oficial da prova.

Direct Entry International Tournament Announcement

Sem comentários:

Enviar um comentário