segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SABIA QUE EXISTE UM "ENGINE" 100% PORTUGUÊS?


Atualmente, qualquer jogador de xadrez está familiarizado com o uso de “engines” de análise, auxiliares importantes na construção do seu repertório de aberturas e no estudo de posições. Nomes como Rybka, Fritz, IvanHoe, Houdini, entre muitos outros, entraram já no jargão técnico de qualquer xadrezista e são ferramentas de que lança mão na sua preparação.
Agora o que provavelmente desconhecia é que existe um software de xadrez GENUINAMENTE PORTUGUÊS, desenvolvido pelo programador PEDRO MOURÃO CORREIA, software que se encontra em permanente aperfeiçoamento e que vai já na sua 9ª versão. Estamos a falar do SUPRA 9.0 (ver AQUI).
Para descrever o programa, nada melhor do que as palavras do seu criador:
"Supra Engine é um programa amador escrito por um programador amador (e jogador amador!). Sendo um programa 100 % genuíno (logo 0% clonado) peca  um pouco  (por  enquanto!)  na performance  da  sua  inteligência estratégica e posicional,    que  não  usa  nenhum  algoritmo  conhecido  (criei um algoritmo próprio!)." 
Pedro Mourão Correia (Criador e proprietário da marca SUPRASISTEMA)
É pois com muito gosto que fazemos aqui a divulgação deste “UCI engine” 100% português, ao mesmo tempo que enviamos as nossas felicitações ao seu autor, incentivando-o a continuar nesta sua senda criativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário