segunda-feira, 18 de julho de 2011

A 18ª TAÇA DO MUNDO É JÁ UM SUCESSO!


A 18ª TAÇA DO MUNDO É JÁ UM SUCESSO

Embora o fecho das inscrições aconteça apenas a 1 de Setembro próximo, a julgar pelo impressivo número de jogadores inscritos, podemos afirmar que a 18ª edição da TAÇA DO MUNDO está “condenada” a um enorme sucesso!
Assim, a mais de um mês do final das inscrições, a Federação Polaca, que organiza o evento, deu já entrada a 294 pedidos de inscrição, apresentados por 242 jogadores oriundos de 39 países, incluindo naquele número 34 jogadores titulados (1-GM, 7-SIM e 26-IM).
De salientar que haverá um prize money de 2000€ a distribuir pelos 4 primeiros classificados e que, este ano, por se tratar das "Bodas de Diamante" da ICCF, a 18ª TAÇA DO MUNDO confere direitos especiais de acesso ao Campeonato do Mundo (WCCC).
Recordamos que esta TAÇA DO MUNDO é aberta a TODOS os jogadores, independentemente do seu rating, experiência ou força de jogo.

O regulamento completo da prova poderá ser lido AQUI.
A taxa de inscrição nesta prova, exclusivamente para sócios da APXC, será de 13 euros por cada série em que se inscrever.
As inscrições poderão também ser realizadas através do ICCF Direct Entry System, mas aqui a taxa terá um valor superior (19 euros).

Esta é, aliás, uma das vantagens de ser sócio da APXCter inscrições mais baratas nos torneios da ICCF. Convenhamos, uma vantagem nada negligenciável nos dias de hoje... :-)
Qualquer informação pode ser solicitada utilizando o nosso endereço habitual: apxc@apxc.pt
INSCREVA-SE NA 18ª TAÇA DO MUNDO!
AS INSCRIÇÕES TERMINAM A 1 DE SETEMBRO

Sem comentários:

Enviar um comentário