quarta-feira, 27 de junho de 2012

FOI ALARGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES NA TAÇA DO MUNDO DE VETERANOS

O prazo para inscrições na 5ª Taça do Mundo de Veteranos foi alargado até ao dia 10 de julho
A ICCF informou hoje que, em sintonia com a federação alemã, organizadora da prova, resolveu alargar o período de incrições na 5ª TAÇA DO MUNDO DE VETERANOS até ao próximo dia 10 de julho.

 Assim, os jogadores seniores (+ 60 anos) portugueses terão mais alguns dias para se poderem inscrever nesta competição, que é, sem dúvida, uma das mais concorridas do calendário competitivo internacional.
Prova disso é já o extenso número de jogadores inscritos - 271 (ver AQUI) e que, naturalmente, tenderá a engrossar até ao dia 10 de julho.

 Recordamos que as inscrições poderão ser realizadas, directamente, através do sistema Direct Entry da ICCF à taxa de 19€ (AQUI) ou então através da nossa Associação, EXCLUSIVAMENTE para sócios da APXC, pagando apenas 13€ por cada série em que se inscrever. Inegavelmente, é uma grande vantagem ser sócio da APXC! :-)

As inscrições através da APXC (sócios) deverão ser realizadas no nosso site na internet (AQUI), impreterivelmente até ao dia 8 de julho.

Para qualquer informação adicional pode contactar-nos através do nosso endereço institucional: apxc@apxc.pt . Terá uma rápida resposta!

Entretanto, podemos informar que já se encontram inscritos nesta prova os seguintes 5 jogadores portugueses: Mário Garcia Narciso, Artur Pinto Dantas, João Guerreiro Ferreira, Manuel Cruz Curado e Reinaldo Vila Nova.

SE TEM MAIS DE 60 ANOS, VENHA JOGAR A TAÇA DO MUNDO DE VETERANOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário