terça-feira, 27 de março de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 5th ICCF WEBCHESS OPEN TOURNAMENT

5th ICCF WEBCHESS OPEN TOURNAMENT

A APXC vem anunciar aos seus sócios e aos xadrezistas postais portugueses, que se encontram abertas as inscrições para o 5th ICCF WEBCHESS OPEN TOURNAMENT.

Como o próprio nome da indica, trata-se de um torneio aberto a TODOS os jogadores, independentemente do seu rating, país de origem ou experiência anterior em provas da ICCF. 


Desenvolve-se em 3 fases - preliminar, semifinal e final -, sendo que a primeira delas, a fase preliminar, se iniciará já em junho de 2012

Todos os pormenores relativamente à organização desta prova, que será jogada através do ICCF Webserver, poderão ser encontrados AQUI. 

As inscrições poderão ser efetuadas de duas formas:
  • através da plataforma Direct Entry da ICCF (AQUI) com um custo de 11,20 euros por cada série em que se inscrever, ou... 
  • se é sócio da APXC, poderá beneficiar de uma redução substancial. Inscrevendo através da sua Associação (endereço eletrónico: apxc@apxc.pt), a taxa será de apenas 8 euros por cada série. É, de facto, uma grande vantagem ser sócio da APXC... 
Os novos jogadores (sem inscrição anterior na ICCF) NÃO pagam taxa de inscrição (1 série).


Os jogos deste torneio contarão todos para o Elo internacional.

Receberemos inscrições até ao dia 27 de abril, impreterivelmente.


Ficamos, então, a aguardar pela sua inscrição neste MEGA torneio internacional. Deverá enviar a sua inscrição para o nosso endereço de e-mail  apxc@apxc.pt  e, posteriormente, efetuar o pagamento da respetiva taxa de inscrição (8€ p/ série).


PARTICIPE NO 5th ICCF WEBCHESS OPEN TOURNAMENT
INSCREVA-SE ATRAVÉS DO ENDEREÇO: apxc@apxc.pt

P.S. Dado que esta prova, habitualmente, concita muitas atenções, mesmo à escala planetária, pedimos aos nossos sócios para efetuarem as suas inscrições atempadamente, para evitarmos assim o "sufoco" dos últimos dias.
Obrigado.

Para inscrições e esclarecimentos, contacte-nos através do endereço: apxc@apxc.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário