sábado, 10 de março de 2012

ASSEMBLEIA GERAL DA APXC - DIA 24 DE MARÇO - 15h. (ANTECEDIDA POR UM ALMOÇO CONVÍVIO)


No cumprimentos dos Estatutos, o Presidente da Assembleia Geral da APXC, Engº Horácio Neto, acaba de convocar uma Assembleia Geral Ordinária da nossa associação, para a aprovação das contas referentes ao exercício de 2011. (ver Convocatória AQUI)

A Assembleia Geral realizar-se-á no próximo dia 24 de março (sábado), pelas 15 horas, na Rua Gomes Freire, nº60, em Lisboa.

O Relatório e Contas da Direção, bem assim como o parecer do Conselho Fiscal, podem ser consultados e devidamente analisados pelos nossos sócios AQUI.

Aproveitando a realização da Assembleia Geral, vamos organizar UM ALMOÇO CONVÍVIO entre todos os jogadores do Xadrez por Correspondência que se nos queiram associar. Será, estamos certos, um agradável momento de convívio entre todos, que estreitará os laços de amizade que nos unem e fortalecerá o espírito AMICI SUMUS que serve de lema à nossa modalidade.

Este almoço realiza-se no dia 24 de março, antecedendo a AG, e terá lugar no Restaurante "A Fogueira", em Lisboa, pelas 13h.

Pedimos aos interessados em participar neste ALMOÇO do dia 24 de março, o favor de confirmarem a sua presença através do nosso endereço eletrónico: apxc@apxc.pt. Obrigado.
VENHA PARTICIPAR NO NOSSO ALMOÇO CONVÍVIO
E FIQUE PARA A ASSEMBLEIA GERAL DA APXC

Sem comentários:

Enviar um comentário